A Justiça negou a segunda tentativa de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá de usar a marca com o nome do grupo do qual faziam parte com Renato Russo, o Legião Urbana. A briga é contra o herdeiro do vocalista, Giuliano Manfredini. O processo ainda será analisado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
Além disso, parte do dinheiro arrecadado com as músicas de Renato Russo será doado para um instituto contra o alcoolismo, que leva o nome do cantor e foi criado por seu filho. Manfredini alfinetou Bonfá e disse que é lamentável ver a obra de seu pai ligada ao álcool. Recentemente, o músico lançou um cachaça chamada Perfeição, mesmo nome de uma canção que ele tem em parceria com Renato Russo.
Bonfá afirmou que a palavra "perfeição" não pertence a ninguém, que é um substantivo da língua portuguesa. Ele disse também que o problema não está no produto, mas nas pessoas. O baterista ressaltou que não é alcoólatra e que até amor em excesso faz mal.
Terra