sexta-feira, 24 de maio de 2013

Legião Urbana Produções lança página oficial do show Renato Russo Sinfônico

A Legião Urbana Produções acaba de lançar a página oficial no Facebook do show Renato Russo Sinfônico, evento que irá ocorrer, no dia 29 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
 
A pagina http://www.facebook.com/renatorussosinfonico será a principal plataforma de divulgação do evento. Basta curtir a fan page para ter acesso e acompanhar, em primeira mão, informações exclusivas.
 
Voltar à cidade e fazer um show na capital federal era um dos grandes desejos de Renato Russo, cuja morte em 1996 o impediu de concretizar. Mas, graças aos avanços tecnológicos e ao empenho do produtor Giuliano Manfredini, filho do cantor, os fãs poderão participar da realização desse sonho do líder da Legião Urbana.
 
O projeto, que faz parte das comemorações de inauguração do Estádio Nacional Mané Garrincha, terá a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília, sob a regência do maestro Claudio Cohen, acompanhado de uma super banda de músicos que já tocaram com o cantor e com a nova geração do rock nacional, com a participação de grandes interpretes da música brasileira.
 
A grande surpresa ficará por conta da atuação do próprio cantor, por meio de um holograma. “Meu pai aparecerá por meio desse recurso tecnológico para que a geração que conheceu Renato Russo se recorde e para que as novas gerações, como a minha, que não viram meu pai nos palcos, conheçam um pouco de sua força ao vivo”, explica Giuliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário