quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eduardo Paraná - Kadu Lambach traz inéditas de Renato Russo

Conhecido como Eduardo Paraná quando fundou a Legião Urbana ao lado de Renato Russo e Marcelo Bonfá, o curitibano Kadu Lambach prepara CD com duas composições inéditas do líder da banda, chamadas “Medieval” (tema instrumental) e “Dois corações”, que é a pepita da obra. “A letra dela ficou em minha posse durante todos estes anos. Não sabia que um dia iria utilizar. É uma composição do Renato sobre uma denúncia que recebeu de venda de carne clandestina em Brasília, na época em que era jornalista. Tem teor político”, disse Kadu.
Além das duas inéditas, o trabalho conta com sucessos da Legião como “Conexão Amazônica”, “Que país é este” e “Música Urbana II”.
O álbum será apresentado pela primeira vez nesta sexta-feira (24 de maio) no John Bull, da Mateus Leme. A novidade é que o guitarrista vai cantar em público pela primeira vez as canções. “Não foi fácil tomar esta decisão.
Estou ensaiando há dois meses, mas estou sendo honesto. Não quero rivalizar com Renato Russo. É a interpretação de um guitarrista”, declarou.


Fonte: Legião Urbana: Eduardo Paraná grava inéditas de Renato Russo http://whiplash.net/materias/news_827/180050-legiaourbana.html#ixzz2U44Jiza9

Nenhum comentário:

Postar um comentário