terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dado Villa Lobos - O Passo do Colapso


Guitarrista da extinta LEGIÃO URBANA, Dado Villa-Lobos dará sequência a sua carreira solo com o lançamento de seu terceiro trabalho solo, "O Passo do Colapso", que será lançado primeiramente no formato digital no Itunes (que disponibilizará gratuitamente o single "Colapso" a partir do dia 20 de novembro e uma semana depois o álbum completo já estará para download pago) e somente será lançado em CD apenas em março de 2013, quando ele irá começar a fazer shows deste novo álbum.
De acordo com o release divulgado no perfil do guitarrista, o "Passo do Colapso" foi produzido por Dado e pelo produtor Kassin, traz treze canções e entre os artistas convidados estão o também legionário Marcelo Bonfá, Bi Ribeiro e João Barone (ambos dos PARALAMAS DO SUCESSO), Fausto Fawcett e Paula Toller.
Anteriormente, Dado Villa-Lobos lançou o DVD/CD "Jardim de Cactus Ao Vivo" da série MTV Apresenta em 2005 numa parceria de seu selo Rockit! com a gravadora EMI e a versão em estúdio nessa época foi disponibilizada para dowload gratuito no site do guitarrista e somente em 2009 foi lançada em CD pela Rockit! em parceria com o selo Black Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário