domingo, 10 de janeiro de 2010

É tudo improviso



Se o humor do "CQC" é o responsável por uma das maiores audiências da TV Bandeirantes durante todo o ano, o que fazer quando o programa entra em férias? Investir em humor que já faz sucesso no teatro e na internet foi a resposta da emissora, que estreia nesta segunda o "É Tudo Improviso".

O formato é uma adaptação dos espetáculos teatrais que usam os jogos de improviso e a interação com a plateia como forma de fazer rir, tanto das boas tiradas quanto das tentativas fracassadas.


Para que a versão televisiva seja bem-sucedida, no elenco do programa estão integrantes das duas principais atrações do gênero no teatro. Marcio Ballas (o apresentador) e Marco Gonçalves representam o "Jogando no Quintal", que foi referência para a criação do "Improvável", da Cia. Barbixas de Humor, cujos três integrantes fazem parte do programa.

O time fica completo com as atrizes Cristiane Werson e Marianna Armellini, do grupo "As Olívias", e a banda Paraquedas, que faz intervenções nas cenas de improviso.

O "Improvável", além do sucesso nos palcos, com temporadas lotadas, é dono de marcas significativas na internet: de acordo com Daniel Nascimento, um dos Barbixas, o canal de vídeos do espetáculo no YouTube é o mais visto do Brasil, com mais de 110 milhões de acessos e média de quase 300 mil acessos por dia.

É TUDO IMPROVISO
Quando: segunda, às 22h15, na Band
Classificação:livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário