quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O fim da banda Oasis


Agora não há mais dúvidas. Se antes Liam Gallagher pensava em seguir com o Oasis mesmo sem o irmão, Noel, as coisas parecem ter mudado. Em entrevista ao jornal The Times, o vocalista admitiu que o grupo realmente acabou.

"Bem, o Oasis não existe mais. Acho que todo mundo já sabe. Então é isso", afirmou, durante uma conversa sobre sua nova linha de roupas, chamada Pretty Green. "É uma pena, mas é a vida."

Liam falou um pouco sobre sua paixão pelas turnês – "nunca foi um trabalho duro para mim" –, por tocar ao vivo, e, contrariando a versão do irmão, que emitiu um comunicado se afastando do grupo, disse que a decisão de enterrar a banda foi, de certa forma, conjunta.

"Nós acabamos com o Oasis. Ninguém fez isso por nós. O que é muito, meio que... legal. Estou pensando agora qual é o próximo passo musicalmente, está tudo na minha cabeça", disse.

O vocalista deixou em aberto uma possível reunião no futuro, mas fez questão de ressaltar que as carreiras solo, tanto dele quanto de Noel, devem aparecer em breve. "As pessoas vão poder comprar os discos dele. As pessoas vão poder comprar os nossos discos. Assim todo mundo fica feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário