segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Coldplay volta ao Brasil em 2010


Foi anunciada nesta quinta-feira (1º) a vinda do grupo Coldplay ao Brasil com sua turnê "Viva la vida”. Os ingleses devem desembarcar por aqui no início do ano que vem. De acordo com a organização do evento, haverá um show em 28 de fevereiro no Rio (Praça da Apoteose) e em 2 de março em São Paulo (Estádio do Morumbi).

As apresentações no Brasil fazem parte do trabalho de divulgação do último CD do grupo, "Viva la vida or death and all his friends".

A venda de ingressos terá início em 7 de novembro, a partir da 0h pela internet, a partir das 9h pelo telefone (0xx11 4004-2060), a partir das 10h nos pontos de venda espalhados pelo país e a partir das 12h na bilheteria oficial do show, localizada no estacionamento anexo do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro). Haverá ainda pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Citibank, Credicard e Diners, de 31 de outubro a 06 de novembro.

Mais informações serão divulgadas no site oficial do show e no Coldplay.com. A convidada especial para toda a turnê será a cantora Natasha Khan, do projeto Bat For Lashes.


Além do Brasil, o Coldplay se apresenta em Buenos Aires (26 de fevereiro, no Estádio do River Plate), em Bogotá (4 de março, no Parque Simon Bolivar), na Cidade do México (6 de março, no Foro Sol), em Guadalajara (9 de março, no Estádio Tres de Marzo) e em Monterrey (11 de março, no Estádio Universitário).



Os sete shows em estádio vão marcar o final da turnê mundial "Viva la vida", que, de acordo com a organização dos shows, teve mais de 159 apresentações com cerca de 2,75 milhões de pessoas em 25 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário