sábado, 13 de junho de 2009

Compilação de extras de In Rainbows está à venda na internet


Radiohead cria própria loja virtual e oferece faixas bônus de In Rainbows, vendidas anteriormente apenas em versão física do disco


O Radiohead colocou a coletânea de extras do disco In Rainbows à venda na internet. Originalmente disponibilizado na versão física de luxo do álbum, a compilação trazia também arquivos digitais, com encarte e fotos da banda. A venda marca a estreia da w.a.s.t.e, loja virtual capitaneada pelo próprio grupo.

As oito músicas do disco saem por £ 6, o equivalente a cerca de R$ 19. Além do disco, a loja também conta trabalhos solo do vocalista Thom Yorke (The Eraser) e do guitarrista Jonny Greenwood (There Will Be Blood).

Lançado em outubro de 2007, In Rainbows estremeceu as bases da indústria fonográfica, ao ser oferecido no esquema "pague o que quiser". Um ano depois do lançamento, a versão física do disco acumulava cerca de dois milhões de cópias vendidas.

Em meados de maio, o baixista Colin Greenwood afirmou que o quinteto (que se apresentou no Brasil em março , ainda sem previsão para chegar ao mercado.

Veja a lista de músicas:

1 - "MK 1"
2 - "Down Is the New Up"
3 - "Go Slowly"
4 - "MK 2"
5 - "Last Flowers"
6 - "Up on the Ladder"
7 - "Bangers + Mash"
8 - "4 Minute Warning"

Nenhum comentário:

Postar um comentário