sexta-feira, 9 de agosto de 2013

'Somos Tão Jovens' alcança topo de vendas do iTunes brasileiro

filme 'Somos Tão Jovens', do diretor Antônio Carlos da Fontoura, está em primeiro lugar nas vendas do iTunes brasileiro esta semana. A informação é do Twitter oficial da Agência Nacional do Cinema.
No post desta quinta-feira (8), a Ancine parabenizou o diretor e aos envolvidos: "'Somos tão jovens', de Antonio Carlos da Fontoura, é o filme mais vendido no iTunesBr esta semana! Parabéns aos envolvidos!".
O filme é um drama musical que conta a história da juventude do cantor Renato Russo, em Brasília. O jovem Renato Manfredini Júnior se mudou para a capital brasileira ainda em 1973, quando descobriu que sofria de uma doença óssea chamada epifisiólise, que o tornou paraplégico.
Em frente à dificuldade, Renato começa a planejar a banda 'Aborto Elétrico', que mais tarde viria a se dividir em 'Legião Urbana' e 'Capital Inicial'.
O filme foi produzido pela Canto Claro, escrito por Marcos Bernstein e estrelado por Thiago Mendonça. Essa foi a maior campanha de divulgação da história da Imagem Filmes do cinema brasileiro  e atingiu a sexta melhor colocação entre os lançamentos de filmes brasileiros de 2013.
Nesta quinta-feira à noite (8), acontece,  no Espaço Cultural 2001 Vídeo Sumaré, em São Paulo, um debate a respeito dos bastidores do filme. Planejado para começar às 20h e com entrada gratuita, a conversa com o diretor e Thiago Mendonça, protagonista do longa, promete ser reveladora, já que o diretor fez questão de dizer que irá comentar bastidores, momentos inesquecíveis e como foi o contato com os parentes de Renato Russo.
Ao jornal Destak ABC, o diretor do filme também comentou que está em contato com uma emissora para transformar o longa em série. Antonio contou: "Estamos negociando. Tenho muito material filmado que não consegui utilizar no longa e poderia ser aproveitado em uma série".
O diretor agora está trabalhando em seu próximo filme, que deve contar a história de Rita Cadilac.
fonte:panoramabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário