segunda-feira, 6 de maio de 2013

Somos tão Jovens: Minhas impressões.

Fui assistir ao filme Somos tão Jovens no sábado, um dia depois da estréia nacional, no cinema do Shopping Beira Mar em Florianópolis. Cheguei cedo imaginando que enfrentaria uma longa fila. Não peguei fila mas a "profecia" se confirmaria em minutos após eu comprar o ingresso.
Sala lotada e o filme começa com Tempo Perdido tocada quase na íntegra.
Silencio geral e percebo que a "galera" que ali estava presta muita atenção no filme. Até os ruidos de pipocas não são ouvidos no momento do filme. O filme é muito bom, longe de ser sensacional, mas conta uma história bonita, com tons de comédia, drama e romance. A performance de Thiago Mendonça é impressionante. As vezes parece ser realmente Renato Russo atuando, principalmente quando Thiago esta barbudo. Muita gente não entendeu o filme terminar do jeito que terminou, mas quem leu a sinopse do filme entendeu muito bem o porque de ter acabado alí, no começo de tudo (Legião Urbana).
A impressão que dá é que vem uma trilogia por aí, o que cabe perfeitamente para a longa historia de sucesso e drama que a Legião Urbana teve em sua carreira.
Vale também destacar a ótima atuação do ator Edu Moraes que foi Herbert Vianna no filme. Uma performance hilariante do ator.
Para quem é fã da Legião Urbana e Renato Russo e ainda não viu o filme, se prepare para rir bastante e também chorar com Somos tão Jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário