
Sala lotada e o filme começa com Tempo Perdido tocada quase na íntegra.
Silencio geral e percebo que a "galera" que ali estava presta muita atenção no filme. Até os ruidos de pipocas não são ouvidos no momento do filme. O filme é muito bom, longe de ser sensacional, mas conta uma história bonita, com tons de comédia, drama e romance. A performance de Thiago Mendonça é impressionante. As vezes parece ser realmente Renato Russo atuando, principalmente quando Thiago esta barbudo. Muita gente não entendeu o filme terminar do jeito que terminou, mas quem leu a sinopse do filme entendeu muito bem o porque de ter acabado alí, no começo de tudo (Legião Urbana).
A impressão que dá é que vem uma trilogia por aí, o que cabe perfeitamente para a longa historia de sucesso e drama que a Legião Urbana teve em sua carreira.
Vale também destacar a ótima atuação do ator Edu Moraes que foi Herbert Vianna no filme. Uma performance hilariante do ator.
Para quem é fã da Legião Urbana e Renato Russo e ainda não viu o filme, se prepare para rir bastante e também chorar com Somos tão Jovens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário