segunda-feira, 15 de abril de 2013

Em menos de uma semana, trailer do Faroeste Caboclo é assistido mais de 2 milhões de vezes


Em cinco dias o trailer do filme Faroeste Caboclo, divulgado na internet, já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas.
O número de visualizações aumenta a expectativa em torno do filme, inspirado na música homônima da banda de Brasília, Legião Urbana.
Para se ter uma ideia, no mesmo período, sucesso de bilheterias como Tropa de Elite 2, teve apenas 930 mil visualizações. Número semelhante ao de Faroeste Caboclo, somente o filme Vingadores teve.

O filme tem previsão de estreia para o dia 30 de maio e tem no elenco a atriz Isis Valverde, Felipe Abib, Fabrício Boliveira, Antonio Calloni e Marcos Paulo (que morreu no ano passado).
A título de comparação, um vídeo que tenha 300 mil acessos por dia na internet já considerado um sucesso. Com mais de um milhão, é um fenômeno.
O sucesso do trailer reflete o interesse que os fãs da banda Legião Urbana ainda mantêm pelo grupo. No dia 3 de maio, por exemplo, outro filme sobre a banda chegará aos cinemas. Trata-se de Somos Tão Jovens, que contará a história de Renato Russo entre 1979 e 1984.

fonte:R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário