segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Rock in Rio na Sapucai


Mocidade
O enredo "Eu vou de Mocidade com samba e Rock in Rio - Por um mundo melhor" teve o veterano Serguei, de 79 anos, como destaque no carro abre-alas. "Eu sou um roqueiro carioca e o desfile não ficou devendo nada ao Rock in Rio", disse. "A Janis Joplin? Ia morrer de rir e falar coisas malucas para mim", afirmou.
A Mocidade se apresentou com 3.600 componentes, em 36 alas, divididos por sete setores, com sete alegorias. "Todos os carros têm clima de palco", definiu o carnavalesco Alexandre Louzada. O evento teve sua trajetória contada por meio de ídolos de vários gêneros.
A bateria dos mestres Bereco e Dudu teve companhia do cantor e ator Evandro Mesquita. O líder da Blitz acompanhou a bateria segurando uma guitarra. Elza Soares, Ivo Meirelles, Marcelo Yuca e integrantes de bandas como Kid Abelha, Detonautas e Skank apareceram juntos no fim do desfile. Sósias também caíram no samba. Covers de Elvis Presley, Cazuza, Raul Seixas, Jimmy Hendrix, John Lennon, Donna Summer, Michael Jackson e Renato Russo fizeram performances na Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário