quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Filme Somos tão Jovens já tem data de estréia

Após meses de indefinições, enfim uma boa notícia para os fãs do cantor e compositor Renato RussoSomos Tão Jovens, cinebiografia que aborda sua juventude, acaba de ganhar nova data de estreia nos cinemas. O longa-metragem será lançado em 3 de maio, com distribuição da Imagem Filmes.

Dirigido por Antonio Carlos Fontoura, o filme acompanha a fase em que Renato, juntamente com a família, se mudou do Rio de Janeiro para Brasília, em 1973. Lá ele enfrentou problemas físicos devido a uma doença óssea rara, o que fez com que usasse uma cadeira de rodas durante algum tempo. Foi também nesta época que ele descobriu o rock'n'roll, fundando a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Rodado em 2011, inicialmente Somos Tão Jovens seria lançado nos cinemas em julho do ano passado. Entretanto, problemas na pós-produção adiaram a estreia em quase um ano. Protagonizado por Thiago Mendonça, o filme conta ainda com Sandra CorveloniMarcos Breda e Bianca Comparato.

Outro filme relacionado à Legião Urbana que chegará aos cinemas ainda neste ano é Faroeste Caboclo. Baseado na popular música homônima composta por Renato Russo, o longa tem estreia agendada para 30 de maio.

fonte:adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário