terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfa no Planeta Atlantida


Depois de fazer história no Rock In Rio com o Tributo ao Legião Urbana, o guitarrista Dado Villa Lobos e o baterista Marcelo Bonfá voltam a se reunir no Planeta Atlântida 2012. Os dois músicos participarão dos shows do Jota Quest no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e contarão com Rogério Flausino nos vocais.
O público poderá conferir sucessos que ficaram imortalizados na voz de Renato Russo, como "Tempo Perdido" e "Quase sem Querer". Desde o último show da banda (em janeiro de 1995) até hoje, foram poucas as vezes em que Dado e Bonfá voltaram a se apresentar no mesmo palco. O show mais recente ocorreu em setembro passado no Rock in Rio, junto à Orquestra Sinfônica Brasileira. Dinho Ouro-Preto, Rogério Flausino, Pitty e Herbert Vianna estiveram entre os convidados.
Após o fim da Legião, os artistas continuaram carreira solo e se concentraram também em outros projetos. Bonfá lançou três álbuns com os quais passou a marca de 70 mil cópias vendidas e hoje está preparando o seu quarto trabalho solo. Já Dado montou estúdio e selo de gravação, Rockit!, e além da produção discográfica de outros artistas, tem se dedicado à produção de trilhas sonoras para cinema e tevê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário