quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Los Hermanos anunciam turne nacional em 2012


Los Hermanos está de volta e vai fazer uma turnê para comemorar os 15 anos de carreira, que acontecem entre os meses de abril e maio de 2012. Trata-se de uma série de oito apresentações que passa por oito cidades: Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
A informação foi dada nesta terça-feira (15) por Bruno Medina em seu blog no portal G1. “É bem verdade que não será, assim, uma daquelas turnês muito extensas, com meses de duração, mas ao menos uma sequência considerável de apresentações, que nos darão a chance de mais uma vez estar no palco juntos, bem como de reencontrar o público de cidades queridas que já fazem parte de nossa história, algumas das quais há muito não visitávamos”, postou Bruno. “Estamos realmente muito felizes por ter conseguido viabilizar essa turnê, sobretudo no ano em que comemoramos um evento tão significativo.”, completou o tecladista.
Por enquanto, não há mais informações sobre as apresentações, mas é o suficiente para uma geração de fãs eternos “órfãos de Los Hermanos” comemorarem e aguardarem ansiosamente a chegada de 2012. Mais novidades serão anunciadas por Bruno Medina em seu blog, no Twitter @loshermanos2012 e napágina do quarteto no Facebook. Na rede social já é possível “confirmar presença” nos shows, como emBelo HorizonteBrasília e Fortaleza.
A banda não lança nenhuma música nova desde o lançamento do disco 4, de 2005. Em 2007, eles anunciaram que entrariam em um hiato por tempo indeterminado, alegando excesso de projetos pessoais de todos os integrantes. Dois anos depois, se reuniram para tocar no festival Just a Fest, que teve ainda as bandas Kraftwerk e Radiohead. Em 2010, o Los Hermanos fez mais uma mini-turnê pelo Brasil – com todas as apresentações lotadas, que incluiu uma apresentação na primeira edição do SWU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário