terça-feira, 5 de julho de 2011

Primeiras imagens de "Somos tão jovens"


A Imagem Filmes divulgou nesta terça-feira (05) as primeiras fotos de "Somos Tão Jovens", cinebiografia do cantor e compositor Renato Russo. As imagens mostram o ator Thiago Mendonça, conhecido por "Dois Filhos de Francisco", no papel do antígo líder da Legião Urbana, em um dos primeiros shows da banda, e os bastidores das filmagens em Brasília.

A produção de "Somos Tão Jovens" passou quatro semanas no Distrito Federal e agora segue para mais um mês em Paulínia. O filme vai mostrar os anos anteriores à criação da Legião Urbana no início da década de 1980, em meio à efervescente cena roqueira da capital federal. A trama, no entanto, gira em torno de Renato Manfredini Jr, nome real de Renato Russo.

A direção e produção é de Antonio Carlos da Fontoura ("Gatão de Meia Idade", "A Rainha Diaba") e o roteiro foi escrito por Marcos Bernstein ("Central do Brasil", "Chico Xavier", "Do Outro Lado da Rua"). Além de Thiago Mendonça, o elenco conta com Sandra Corveloni (premiada em Cannes por "Linha de Passe"), Marcos Breda, Laila Zaid, Bianca Comparato e Olívia Torres. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2012.

confira aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário