quinta-feira, 7 de julho de 2011

Katy Perry traz The California Dreams Tour 2011 a São Paulo


Com mais de seis milhões de álbuns vendidos e a façanha histórica de emplacar quatro singles de um mesmo álbum (Teenage Dream) no topo da lista TOP 100 da Billboard, Katy Perry chega finalmente ao Brasil trazendo sua nova e aclamada turnê mundial The California Dreams Tour 2011, iniciada em fevereiro deste ano em Portugal e que já por todo o hemisfério Norte.

Repleta de recursos visuais, a nova turnê mundial de Katy Perry traz elementos futurísticos e visuais sensuais. Durante a concepção do show, Perry já tinha avisado que queria fazer uma turnê 10 vezes mais elaborada que a última e contratou o produtor Baz Halpin, responsável por grandes shows e malabarismos como os vistos na última turnê de Pink.

Considerada uma das mais brilhantes e carismáticas artistas da nova geração do pop rock mundial, Katy fechou contrato com a linha de lingeries Victoria’s Secret e garante que seu objetivo foi ir além de um show normal de música pop, incorporando elementos de pop art e muitas trocas que roupa para conferir um clima extravagante e sensual ao show.

Local: Chácara do Jockey
Data: 25 de setembro
Horário: 20 horas
Preços: De 200 a R$450,00
Classificação etária: 14 anos
Vendas: a partir de 02 de junho
Informações: livepass.com.br ou (11) 4003-1527
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado – das 9h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário