quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vídeo de goleiro do Sport fazendo sexo explícito vaza na internet


Saulo, goleiro do Sport, ficou nacionalmente conhecido neste ano após marcar um gol que garantiu o triunfo do seu time diante do Vitória-PE aos 45 minutos do segundo tempo. Agora, quatro meses depois, o atleta volta a ser o centro das atenções. Tudo por conta de um vídeo divulgado na internet onde Saulo aparece fazendo sexo com uma antiga namorada.

“Sou eu sim, fiquei muito surpreso quando me ligaram avisando que esse vídeo estava rolando na internet. Foi um grande vacilo da menina. Eu não esperava que esse vídeo ainda existisse. Isso eu filmei ano passado quando ainda estava com essa moça, e pelo celular dela fiz essa filmagem de brincadeira. Depois ela me falou que foi roubada e a imagem foi junto com o celular”, disse ao blog do Wellington Araújo.

O goleiro avisou que vai procurar seu advogado para tentar retirar o vídeo do ar, mas não entendeu porque tanta repercussão em torno do ocorrido.

“Não sei porque tanto barulho com isso. Apenas é uma imagem de um homem e uma mulher fazendo sexo”, disse.

*O vídeo contém cenas de sexo explícito. Se você tem mais de 18 anos clique aqui para assisti-lo. 

virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário