quarta-feira, 22 de junho de 2011

Uma grega cantando "Amor Perfeito" de Roberto Carlos no Idolos Grego.

Ela tem 21 anos, é hiper fã de música brasileira, inclusive na página dela no YOUTUBE, tem várias interpretações de músicas de nosso país.

A participação de Malou no Greek Idol começou complexa, ela foi eliminada logo no começo, mas voltou na repescagem, cantando… AMOR PERFEITO, a mesma música que a levou agora para a final do programa.

Em entrevista ao G1, ela disse “Esse idioma é muito diferente. Acho que os gregos gostaram. Além disso, essa música é muito famosa agora aqui na Grécia. E isso me deixa muito feliz”

Incrível é que essa música é hiper antiga e faz sucesso até hoje. Além do mais é uma música linda, com uma letra que beira à perfeição. Mas infelizmente no Brasil, músicas do tipo não são valorizadas, MPB não é bem o estilo brasileiro( ironia né, porque a música popular brasileira, não é popular no Brasil).

O normal é ouvir sucessos como “Quer dançar, quer dançar, o Tigrão vai te ensinar” ou “Tchutchuca, vem aqui com seu Tigrão” e ainda coisas do tipo “São as cachorras, as preparadas…” e por último “Você, você, você, você… quer?” É, no Brasil o sucesso é isso.

Fico bastante feliz que pelo menos em outros países o que é bom do país é valorizado e mostra que o bom gosto ainda existe e que a música de verdade ainda tem espaço na mídia e no coração das pessoas.

Anormal não poderia deixar de mostrar, CLARO, a linda interpretação de Malou Kuriakopoulou:


do blog:ANormal

Nenhum comentário:

Postar um comentário