quinta-feira, 30 de junho de 2011

SWU anuncia vinda de Neil Young, Black Eyed Peas e Peter Gabriel


Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Snoop Dogg, Megadeth e Damian Marley são algumas das atrações da segunda edição do festival SWU que acontece dias 12, 13 e 14 de novembro.

Neil Young também foi anunciado como palestrante. Ele, no entanto, não irá se apresentar no festival.

Os nomes foram anunciados na manhã desta terça-feira em entrevista coletiva em São Paulo. Mais atrações serão reveladas nos próximos meses.

Ao todo serão 70 atrações nacionais e internacionais divididas em 4 palcos, sendo que três serão ao ar livre. Apenas a tenda eletrônica será coberta. Segundo a organização, a pista VIP será deslocada para a lateral do palco e será diminuída, com espaço para apenas quatro mil pessoas.

A organização espera 70 mil pessoas por dia.

A venda de ingressos terá início no dia 11 de julho pela Ingresso Rápido (internet e telefone) e em pontos de venda como as lojas FNAC. O preço dos ingressos ainda não foi anunciado.

As vendas por telefone e internet terão taxa de conveniência de 10% (50% a menos que no ano passado) e os pontos de venda não cobrarão a taxa.

O festival, que no ano passado enfrentou problemas de logística em Itu, vai se mudar este ano para a cidade de Paulínia. O evento ocupará 1.700.000 metros quadrados de área total, um espaço de três a quatro vezes maior que o do ano anterior. Segundo a organização, o numero de ingressos à venda não será aumentado na mesma proporção e o espaço mais amplo servirá para dar mais conforto ao público.

Segundo a organização, serão ampliadas também áreas de serviço e convivência como a praça de alimentação e haverá mais cestos de lixo distribuídos por toda a arena.

FOLHA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário