domingo, 29 de maio de 2011

Você conhece o Grooveshark?


Por Gustavo Zuccherato

Lembra daquela música fodástica que você escutou semana passada? Ta afim de ouvir ela de novo sem precisar fazer o download e ocupar espaço no seu HD que poderia servir para outras coisas? Pois aqui está o Grooveshark.

O Grooveshark é um site onde você pode encontrar e escutar músicas do mundo inteiro, sem custo algum e a qualquer hora. Com visual simples e compreensível a qualquer usuário mediano de internet, o site dá um experiência inovadora e satisfatória para os amantes de música e internet.

Como funciona?

O site funciona como uma espécie de colaboração P2P (peer-to-peer), os usuários fazem os uploads das músicas e quem quiser pode escutá-las de qualquer lugar. Além disso, você pode criar sua própria playlist (lista de reprodução), com suas músicas favoritas e compartilhá-las com seus amigos.

O sistema para encontrar músicas é bem simples, basta digitar na barra de pesquisas o nome da música e uma lista enorme aparece com todas as músicas relacionadas ao que você pesquisou, além disso, você pode refinar a busca fazendo outra busca dentro da lista de resultados.

mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário