terça-feira, 24 de maio de 2011

Controle do Wii 2 pode ter camera embutida


Se você já não aguenta mais rumores sobre o “Wii 2” (ou Project Cafe), próximo console da Nintendo, saiba que ainda falta um pouco para eles terminaram. Agora eles sugerem que o controle do hardware acompanha um câmera embutida.

Isso de acordo com o site Develop, que citou uma “fonte confiável” que concedeu a informação. A suposta câmera é situada na frente do controle uma de suas principais funções seria registrar imagens de jogos, mas não é só isso.
O rumor publicado pelo Develop vai de encontro aos anteriores. Notícias mais antigas a respeito do “Wii 2” dão conta de que o novo modelo apresenta ainda uma tela de seis polegadas sensível ao toque em seu controle, com direito a caneta stylus. O suposto joystick, porém, não deixa de lado os botões tradicionais.

O website ainda chama a atenção com uma provável similaridade entre o controle e um Nintendo 3DS, atual portátil da “Big N”. “As funções são as mesmas. É um controle sem fio comum com uma câmera frontal e tela de toque”, comenta a fonte. “Me parece muito com um 3DS, mas não posso confirmar. A Nintendo tem sido muito cuidadosa nos detalhes”, completa.
Também conhecido como Project Cafe, o novo console da Nintendo será, enfim, revelado durante a E3 deste ano. Alguns dos rumores adicionais que envolvem o console dão conta de alto poderio gráfico (comparável ou superior ao PS3 e Xbox 360), além de retrocompatibilidade com jogos e acessórios do Wii.

techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário