quinta-feira, 28 de abril de 2011

Steven Tyler lança solo em maio


Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, vai lançar um single no dia 09 de maio, chamado "(It) Feels So Good". Será a segunda incursão solo do cantor, que já havia lançado "Love Lives", música parte da trilha do filme japonês "Space Battleship Yamato" em novembro do ano passado. O vídeo da nova música deve estrear durante o "American Idol", programa de TV americano do qual Tyler é jurado.

Antes do single, o cantor lança, no dia 03 de maio, sua autobiografia, intitulada "Does The Noise in My Head Bother You?" ("O ruído na minha cabeça lhe incomoda?", em tradução literal). Tyler promete contar no livro "todas as histórias não-expurgadas e alucinantes de libertinagem, sexo e drogas, transcendência e dependência química que você sempre quis escutar"

Enquanto isso, o Aerosmith segue prometendo um novo disco para este ano. Sem lançar nenhum álbum de inéditas desde "Just Push Play", de 2001, a banda teria se reunido, sem o guitarrista Joe Perry, em janeiro e fevereiro para compor novo material. De acordo com o site da revista norte-americana Billboard, há a expectativa de que uma nova reunião no meio do ano aconteça para terminar o álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário