quarta-feira, 20 de abril de 2011

Projeto SkankPlay



A banda mineira Skank gravou, nesta terça-feira (19) em São Paulo, a participação de vários artistas para o projeto SkankPlay, espécie de jam session virtual com fãs.

Os músicos registraram partes da canção "De Repente", faixa que está no CD e DVD "Multishow Ao Vivo - Skank no Mineirão". As participações estarão disponíveis no site www.skankplay.com.

Entre os artistas que colaboraram com o SkankPlay estiveram Kiko Zambianchi, Simoninha, integrantes das bandas Cachorro Grande e Fresno e Ellen Jabour.

SkankPlay
O SkankPlay é uma plataforma que permite aos internautas tocarem junto com o Skank ou com outros músicos a canção "De Repente" através de vídeos.

Ao acessar a plataforma, cada integrante do Skank aparece em um vídeo diferente tocando sua parte da música --Samuel Rosa aparece em dois vídeos de voz e um de guitarra. Ao apertar o botão "play", o visitante assiste a todos os vídeos sincronizados, formando a música.

Qualquer pessoa pode gravar sua própria versão para "De Repente" (cantando, tocando um instrumento ou fazendo uma performance) e fazer o upload do clipe no site. O botão "videoclipe" faz com que os vídeos sejam mixados e fundidos em um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário