terça-feira, 2 de março de 2010

Belletti (ex São Paulo) flagra babá no jogo da seleção pela TV


O lateral Belletti, atualmente no Chelsea, tirou a tarde para acompanhar a partida da Seleção Brasileira contra a Irlanda. Mesmo estando em Londres, o jogador preferiu não ir ao Emirates Stadium e acompanhou todo o jogo pela televisão. Porém, em um dos replays da transmissão, flagou uma funcionária de sua casa curtindo a partida na torcida brasileira.

"No lance de replay, vi a babá dos meus filhos no estádio. Ela foi embora mais cedo porque disse que estava doente. Com faixa: FILMA NOIS", declarou Belletti pelo Twitter, surpreso com a mentira da empregada. No mesmo instante, o atleta decidiu se vingar e enviou uma mensagem de texto para ela ainda enquanto o jogo acontecia.

"Enviei um SMS pra babá: Tá no jogo né? Ela respondeu: Como voce sabe? Li sua faixa", contou Belletti aos seguidores, que se mostraram preocupados com a manutenção do emprego da brasileira. O jogador, porém, tratou de tranquilizar: "Calma, nao vou mandar a babá embora. Meus filhos gostam muito dela. Mas quando tiver um show do Jorge Vercilo aqui, ela vai ter que ir", ameaçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário