sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Computador 3D


A MSI vai mostrar na próxima semana seu primeiro desktop tudo-em-um com tela sensível ao toque capaz de mostrar imagens em 3D. As novas máquinas farão parte da série Wind da fabricante taiwanesa e serão demonstradas durante a CeBIT 2010, que começa no dia 2.

O computador 3D, diz a MSI, terá uma tela LED (120 Hz) Full HD com óculos 3D do tipo "shutter" (que têm uma cortina que abre-e-fecha para controlar as imagens mostradas para cada olho). As configurações incluem processador Intel Core (i3/i5/i7) e monitores de 22 ou 24 polegadas, presentes em outros modelos tudo-em-um sem 3D integrado, e a máquina 3D deve vir com um drive Blu-ray para mostrar filmes em alta definição.

De acordo com um catálogo oficial da MSI para a Cebit, o modelo virá também com um software de visualização de fotos 3D, chamado MSI EasyViewer, que aproveita a tela sensível ao toque para manipular e dar zoom nas imagens.

A fabricante não indicou preço ou previsão de lançamento do PC 3D. A CeBIT ocorre de 2 a 6 de março em Hannover, na Alemanha, e é a principal feira de tecnologia e eletrônicos da Europa.

2 comentários: