quinta-feira, 12 de novembro de 2009

The Cranberries vem ao Brasil para 4 shows em 2010


Os irlandeses do Cranberries, que anunciaram recentemente o retorno aos palcos, vêm ao Brasil pela primeira vez no início de 2010 para quatro shows. A banda liderada pela vocalista Dolores O'Riordan passará pelo Rio de Janeiro (28/01, Citibank Hall), São Paulo (30/01, Credicard Hall), Belo Horizonte (31/01, Chevrolet Hall) e Porto Alegre (03/02, Pepsi On Stage).

Segundo o site do Citibank, a pré-venda dos ingressos para clientes do cartão começam já no próximo dia 18, mas a produtora da turnê brasileira ainda não tem informações sobre os valores.

O Cranberries ganhou fama mundial no começo da década de 1990 com hits como "Linger", "Zombie", "Dreams", "Ode to My Family" e "Just My Imagination". Além de Dolores, a banda é formada também Fergal Patrick Lawler (bateria) e pelos irmãos Noel (guitarra) e Mike Hogan (baixo). Eles encerraram as atividades em 2003 e anunciaram o retorno aos palcos para este mês de novembro numa turnê pelo Estados Unidos e Europa.

Dolores já esteve no Brasil em 2007 para fazer shows em carreira solo. Essa atual turnê brasileira também coincide com o lançamento do novo disco solo da vocalista, "No Baggage".

Nenhum comentário:

Postar um comentário