sexta-feira, 13 de novembro de 2009

The Beatles: rock band’ receberá álbum ‘Sgt. Pepper's’ completo


A loja virtual do game musical ‘The Beatles: rock band’ receberá o album ‘Sgt. Pepper's lonely hearts club band’ complete na próxima semana. O pacote com o game custará US$ 14 e estará disponível na segunda-feira (17) para Xbox 360 e Wii e na quinta (19) para o PlayStation 3. As músicas avulsas custam US$ 2 cada.

“Rock band” é um jogo musical que, ao lado de “Guitar hero”, permite que até quatro pessoas montem uma banda e toquem músicas de artistas famosos, utilizando controles que imitam instrumentos musicais de verdade como guitarra e bateria.
As canções do disco dos Beatles originalmente lançado em 1967 fora remasterizadas e apresentam alta qualidade de som. Os jogadores poderão cantar e tocar baixo, guitarra e bateria nas músicas "Fixing A Hole", "She's Leaving Home", "Being For The Benefit of Mr. Kite!", "Within You Without You", "When I'm Sixty-Four", "Lovely Rita", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)" e "A Day In The Life". As músicas "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", "With A Little Help From My Friends", "Lucy In The Sky With Diamonds", "Getting Better" e "Good Morning Good Morning" estão presentes no disco do game lançado em setembro. O próximo disco completo dos Beatles que será lançado no game musical será “Rubber soul”. A previsão é que o pacote chegue em dezembro nas lojas virtuais dos videogames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário