sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais uma banda acabando?


Cantor dos Strokes revela racha entre integrantes sobre novo disco


Julian Casablancas, vocalista da banda novaiorquina The Strokes, revelou que existe um "desentendimento" entre os integrantes do grupo sobre o repertório do novo disco.

O cantor contou ao jornal inglês "The sun" que a banda ainda não chegou a um acordo sobre a conclusão das músicas do quarto álbum, que marcaria a volta do conjunto depois de "First impressions of Earth", de 2006.

"Há um desentendimento entre os integrantes da banda com relação às novas músicas. Alguns acham que já estão prontas. Outros, que não. Estou em algum lugar no meio disso", disse o vocalista, que atribuiu parte da crise ao fato de o conjunto não viver mais tão próximo.

"O problema é nos encontrarmos. Ficamos espalhados por muitos lugares e, fora o período em que estamos ensaiando, quase nunca nos vemos. Não somos como pessoas comuns, que vão ao cinema juntas. Na verdade, ter uma banda é a melhor maneira de acabar com uma amizade", disse o cantor, vai lançar seu primeiro disco solo, "Phrazes for the young", no próximo dia 2.

Além de Casablancas, o Strokes é formado por Albert Hammond Jr. (guitarra), Nick Valensi (guitarra), Nikolai Fraiture (baixo) e o brasileiro Fabrizio Moretti (bateria), que mantém, juntamente com Rodrigo Amarante, da banda carioca Los Hermanos, o grupo Little Joy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário