terça-feira, 6 de outubro de 2009

Guns n´Roses irão fazer shows na Asia


Após mais de dez anos de expectativa, o Guns N' Roses finalmente lançou em novembro de 2008 o álbum Chinese Democracy. No entanto, Axl Rose e seus colegas nem gravaram videoclipes para divulgar o CD, nem realizaram turnê de divulgação do tão esperado disco.

Um ano depois, no entanto, isso pode mudar. Duas produtoras asiáticas divulgarão oficialmente shows que o Guns N' Roses fará por lá. No Japão, a conhecida empresa produtora H.I.P. anunciou dois espetáculos, um no dia 16 de dezembro na cidade de Osaka e o outro na cidade de 19 de dezembro na cidade de Toquio. Os ingressos começam a ser oficialmente vendidos no dia 8 de outubro.

Antes, eles tocarão em Taiwan, no dia 11 de dezembro, em show promovido pela produtora BBH. Já existem até comerciais televisivos rolando por lá. O escritório japonês da gravadora Universal Music, responsável pelo lançamento dos discos da banda, também confirmou os shows no Japão.

O próprio grupo ainda não confirmou nada, mas fica difícil de acreditar que se trate de boatos. Ainda mais se levarmos em conta que eles fizeram uma turnê recente, em 2007.Outro dado que reforça a expectativa dessa turnê é o fato de, em março, ter sido anunciado o nome de um novo guitarrista do Guns N' Roses.

Trata-se de DJ Ashba, conhecido por ter recentemente trabalhado com o Motley Crue. Ele entrou na vaga de Robin Finck, que voltou ao Nine Inch Nails. Pra quê o Guns N' Roses se preocuparia em ter um novo guitarrista se não fosse para algum projeto mais imediato, tipo um disco ou show ao vivo?

E tem outro boato circulando: o de que o Guns N' Roses faria um show na casa de shows The Crash Mansion, em Nova York, ainda este mês, mais precisamente no dia 24. Será? Afinal, Axl Rose não é exatamente a pessoa mais previsível do mundo. Tudo pode acontecer......

Nenhum comentário:

Postar um comentário