terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fantasia de Priscila (BBB): Ir para a cama com dois homens


A terça-feira (04) amanheceu mais sexual. É que a Playboy de Priscila Pires já está nas bancas, prontinha para ser consumida por milhares de marmanjos conquistados pelo BBB9. Além de fotos ousadas e o prometido piercing genital, a publicação também estampa declarações polêmicas e uma homenagem singela de Pedro Bial, o apresentador do Big Brother, em forma de poema.

Pedro Bial presenteia Priscila - a quem apelidou de Princesa - com frases inspiradas: “Essa mulher adora lambuzar a imaginação dos homens”. O apresentador também se declara súdito da musa do reality show.

A “Princesa Devassa” não se faz de rogada. Ao realizar o sonho de posar nua, ela oferece seu corpo para closes indiscretos. Em determinada foto, especificamente da página 144, os mais atentos conseguem descobrir de quantas pedrinhas é feito os BBB´s do percing da moça.

Em outros cliques, homens nus e cheios de desejo fazem companhia à Priscila, que é puro deleite diante dos fortões. Mas calma, garotos. Para não causar mal estar em seu público, a Playboy só mostra os caras da cintura para cima.

Em declarações diretas, Priscila deixa claro que não gosta de homem babão: “Odeio flores, para me conquistar, tem que me esnobar!”, diz ela, que ainda sugere: “Quer saber? Em vez de flores, me dá uma blusa, ou um brinquedinho sexual”.

Para fechar essa história toda, a estrela da edição de aniversário diz que já transou com duas pessoas ao mesmo tempo: o namorado e uma garota. A fantasia não realizada é ir para cama com dois homens, mas essa, segundo ela, é para ficar só na imaginação.

3 comentários:

  1. Quando ela solta uma notícia dessa na mídia, mais ela ganha dinheiro nas costa de otários.
    O que vai mudar na minha vida se ela vai ou não vai com dois homens pra cama.
    Agora tem gente(otários) que leu essa notícia e foi correndo comprar a Playboy nas bancas.
    Como tem gente tonta neste mundo.
    Quanto mais tonto mais essas sub-celebridades ganham dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. AHUEHAUHUAHEUAHEAU '
    chega ser curioso isso..
    ela se faz de safada.. vende a revista e ainda ganha mais dinheiro..
    rsrs
    ilario

    ResponderExcluir
  3. resumindo tudo que foi dito puta!

    ResponderExcluir