terça-feira, 14 de julho de 2009

Pelo Twitter, Nelsinho manda recado para Galvão Bueno


Pelo Twitter, o piloto Nelsinho Piquet rebateu Galvão Bueno e disse que estará presente com o carro da Renault no GP da Hungria, no dia 26 de julho, pela décima etapa do Mundial de Fórmula 1.

Na segunda-feira, no programa Bem Amigos, o locutor informou que Nelsinho seria demitido nesta semana e substituído pelo francês Romain Grosjean no restante da temporada. Essa informação já havia sido publicada na sexta, durante os treinos para a etapa de Nurburgring, por uma revista alemã.

"Aí Galvão, você está errado, meu bom! Te vejo na Hungria! E vamos torcer para que o carro esteja melhor lá! Valeu pelo apoio de todo mundo! Abraços", disse Nelsinho, por meio do serviço de envio de mensagens instântaneas pela internet.

De acordo com a rádio Jovem Pan, foi realizada uma reunião para selar o destino de Nelsinho. E, encerrada a discussão, foi decidido pela Renault que o brasileiro corre na Hungria.

Nesta temporada, Nelsinho tem sofrido com a irregularidade do carro da Renault. O filho do tricampeão mundial não somou ainda nenhum ponto e só largou uma vez à frente do companheiro, o espanhol Fernando Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário