sexta-feira, 10 de julho de 2009

Morre travesti do caso "Ronaldo"


O travesti André Luiz Ribeiro Alberti, conhecido como Andréa Albertini, morreu na madrugada desta quinta-feira em Mauá, cidade da Grande São Paulo. André ficou famoso após acusar o atacante Ronaldo, atualmente no Corinthians, de não pagar o programa solicitado para ele e mais dois travestis em abril do ano passado.

As causas da morte são desconhecidas e não reveladas até o momento pelo Hospital das Clínicas Doutor Radamés Nardini, que atendeu o paciente nesta quinta-feira. A casa de saúde apenas informou que André faleceu às 5 horas da madrugada.

O corpo será velado no Cemitério Santa Lídia durante toda esta madrugada de sexta-feira e enterrado às 10 horas em Mauá.


Relembre o caso
O 'caso Ronaldo' ocorreu no Rio de Janeiro, no período em que o Fenômeno se recuperava no Flamengo. Além do não pagamento do programa, André acusou o jogador de consumir drogas e publicou um vídeo no Youtube para mostrar a identidade do craque. Em contrapartida, o jogador negou todas as denúncias do travesti e alegou tê-lo confundido com prostitutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário