sexta-feira, 3 de julho de 2009

Michael Jackson esta vivo?

Michael Jackson não morreu.

Pelo menos é nisso que querem acreditar alguns dos seus milhões de fãs. E como o mundo inteiro já gosta de uma boa teoria da conspiração o vídeo ao lado está rolando pela internet como prova de que, durante o vôo de sua casa para o hospital, Jacko se sentou no helicóptero.

Os mais céticos podem até dizer que ele foi puxado por alguém fora do quadro -- da filmagem -- mas então por que fariam isso, já que não haveria necessidade de se mover o corpo de um paciente durante um vôo quando não há suspeita de fraturas -- o que não foi o caso de Michael Jackson.



Outros poderiam dizer que o corpo parece um saco de batatas, mas o site Michael Jackson Death Hoax (porcamente traduzido como “A mentira da morte de Michael Jackon) alega que pelo tempo entre a chamada para a ambulância e a filmagem do vídeo, MJ, em teoria, ainda estaria vivo e não poderia apresentar o chamado rigor mortis.

Já o site Michael Jacskson Sightings (cuja a tradução seria algo como As aparições de Michael Jackson), diz que esta foto, publicada aqui abaixo, que, em teoria, mostra MJ entrando em um carro, mas foi tirada 3 dias depois da morte oficiosa oficial do Rei do Pop

Não tenham dúvidas: A cada dia mais e mais teorias sobre a morte -- ou não morte -- de Michael Jackson irão pipocar por toda a web.

Só nos resta lembrar do que nos dizia o saudoso Jack Palance no final de cada quadro de seu programa:

Believe it or not…

Retirado do Blog metiredesteocio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário