quarta-feira, 22 de julho de 2009

Keane trabalha com rappers



Com Perfect Symmetry, de acordo com o vocalista Tom Chaplin, o Keane descobriu que experimentações são saudáveis e já está fazendo uso disso com colaboradores inusitados. Quais? Os rappers Kanye West e K'Naan.

Segundo Chaplin, os dois têm forte carga emocional, característica que os coloca pé a pé com a banda britânica. O vocalista confirmou ao New Musical Express que a banda passou um dia no estúdio com West e já tem uma faixa gravada, ainda não concluída, programada para ser lançada até o fim deste ano: "Trabalhamos com Kanye apenas por uma noite, mas esperamos fazer algo mais nas próximas semanas. Mas, obviamente, ele é um cara ocupado, e nós estamos bastante ocupados no momento também. Devemos fazer algo realmente legal para lançar até o fim do ano".

Chaplin contou à publicação que West ficou obcecado com o single "Spiralling", de 2008, do Keane: "O empresário dele nos disse que a primeira vez que ele ouviu 'Spiralling' tocou a música cerca de 40 vezes seguidas". Já a colaboração com K'Naan já está pronta, mas o Keane ainda não tem planos definidos sobre a faixa.

Perfect Symmetry é o terceiro álbum do Keane, de outubro de 2008. O trio já esteve no Brasil duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário