sexta-feira, 19 de junho de 2009

Porto Espacial começa a ser construido

As obras para construção do Spaceport America, o primeiro porto espacial do mundo, terão início nesta sexta-feira no Novo México, Estados Unidos. O porto será a base de operações comerciais de empresas privadas que oferecem viagens ao espaço.

Uma das companhias que poderão utilizar o Spaceport é a Virgin Galactic - braço da Virgin Atlantic, uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido. No início do ano, a empresa anunciou que planeja levar passageiros a distâncias de 100 km no céu. A ideia é receber 500 passageiros por ano, que pagarão US$ 200 mil por viagem.

2 comentários:

  1. Boa noite.. eu aqui pensando em Renato Russo, e relembrando suas canções, viajando pelo tempo que nem sempre foi perdido, derrepente me deparo com esse Porto Espacial em construção, e me pergunto em que mundo vivemos??? tanta gente passando fome, adoeçendo pelo mundo,assistam 'Amor sem fronteiras" e comparem as desigualdades, mas que venha o novo tempo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente kowalczuk. O mundo esta perdido mesmo....tanta coisa para se preocupar e gastam bilhoes em coisas se fundamentos....acho que o mundo ja acabou...

    ResponderExcluir