domingo, 21 de junho de 2009

Noel Gallagher critica fãs que pediram reembolso após problemas em show


O guitarrista da banda britânica de pop Oasis, Noel Gallagher, chamou de "descarados" os 20 mil fãs que pediram de volta o dinheiro do ingresso de um show do grupo que foi interrompido vários vezes por problemas técnicos.

Em um blog, neste sábado (20), Noel se referiu à primeira apresentação do Oasis em quatro anos em Manchester, norte da Inglaterra e a cidade natal do grupo. A apresentação aconteceu no início de mês no Heaton Park.

O grupo foi obrigado a abandonar o palco duas vezes por problemas elétricos, para a decepção do público de 70 mil pessoas que pagaram 45 libras (cerca de R$ 143) para ver os ídolos.

No fim do show, Noel - fundador da banda junto a seu irmão, Liam - se dirigiu à multidão: "Muito obrigado, este foi um concerto de graça (...). Quem tiver guardado a entrada receberá o dinheiro de volta".

No entanto, o guitarrista revelou em seu blog, aparentemente muito surpreso, que até 20 mil fãs pediram o reembolso.

"Parece que 20 mil de vocês pediram reembolso por aquela noite em Heaton Park. 20 mil. Vocês ficaram realmente tão decepcionados assim?", questionou.

"Não lembro de ter visto um buraco de 20 mil pessoas entre a multidão", acrescentou Noel no blog.

Se todos os presentes pedissem a devolução da entrada e a banda cumprir sua promessa, os organizadores teriam que desembolsar mais de três milhões de libras (mais de R$ 10 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário