sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morte de Michael Jackson: Madonna diz que não para de chorar


A morte de Michael Jackson chocou amigos e familiares do cantor, horas após a mortes da atriz Farrah Fawcett, considerada uma das mulheres mais atraentes de Hollywood nos anos 70 e estrela do seriado As Panteras (Charlie's Angels), de acordo com o site da revista People. — Eu não consigo parar de chorar pelas más notícias — disse Madonna em entrevista exclusiva. — Eu sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um de seus melhores (artistas), mas sua música vai viver para sempre! Ela afirmou também que sente por seus três filhos e outros membros de sua família. Lisa Marie Presley, que foi casada com o cantor na década de 1990 afirmou: — Eu estou tão triste e confusa com todas as emoções possíveis. Estou com o coração partido por seus filhos, que eu sei que eram tudo para ele, e por sua família. Esta é uma perda tão grande em tantos níveis que me faltam palavras. Ainda segundo a People, a atriz Brooke Shields, que namorou o cantor se manifestou sobre sua morte, afirmando que ele era um amigo e artista extraordinário. Elizabeth Taylor, uma das amigas mais próximas do astro disse que estava "muito devastada" para se pronunciar a respeito do assunto, de acordo com seu porta-voz. Neil Portnow, presidente da Recording Academy, que honrou Michael com 13 Grammys, disse:— Raramente o mundo recebeu um presente com a magnitude artística, talentosa e visionária de Michael Jackson. Ele era um verdadeiro ícone musical.

5 comentários:

  1. Concordo com as celebridades. Choque,confusão e tristeza é o que sinto. Artista fantástico, criança maltratada, adulto confuso. Figura extraordinária, esse MJ.

    ResponderExcluir
  2. Ele era e será o melhor e único pra todo sempre.Ele superava qualquer um,em todos os sentidos.ehehhe.Amava tudo nele,principalmente o seu caráter puro e verdadeiro!!Nossa qdo falo nele sinto uma perda tão grande,que apesar de não conhecê-lo pessoalmente,se foi um pedaço de mim junto com ele!!!Saudades eternas de tu meu neguhh,meu tudaummm.....Tee Loove
    ♥Larissa Carneiro & Michael Jackson♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Michael Jackson e sempre amarei, ele é inocente, lindo, carinhoso e com certeza o Rei do Pop, não existirá nunca outro astro como ele!

    ResponderExcluir
  4. DOI MUITOO SABER QUE O NOSSO REI DO POP SE FOOI.MAS SEI QUE CADA UM DE NÓS UM DIA VAI FICAR COM O NOSSO DEUS PAI. MICHAEL JACKSON VC FEZ PARTE DA NOSSA VIIDA .
    I LOVE YOU NOSSO PRINCIPE PETER PAN.
    OO REI DO POP

    ResponderExcluir
  5. até hj doe mt ,eu nao consigo acreditar q ele se foi, eu amo ele, rezo sempre por ele,como queria que nao fosse verdade tudo isso!
    I LOVE Michael

    ResponderExcluir