quarta-feira, 17 de junho de 2009

Garota de programa conta casos e faz sucesso no Twitter


Usuária @dani_luxo promove "leilão" de fotos em troca de re-tweets

Uma usuária do Twitter que se diz garota de programa está fazendo sucesso no microblog. Em pouco mais de 15 dias - desde que fez seu primeiro post, em 05 de junho - a suposta jovem já alcançou mais de 3 mil usuários (eram 3.128 às 14h desta quarta).

A garota afirma ter 22 anos e se identifica como Dani (@dani_luxo). No Twitter, diz ser gaúcha e divulga informações "básicas" sobre o corpo - como peso (57kg) e altura (1,72m) - além de dados mais "específicos" - como quadril (93) e busto (89,9). Dani_luxo também informa os dias que cumpre "expediente".

A jovem garante que não está fazendo apologia à prostituição, nem usando o serviço para encontrar novos clientes.

- Só estou interagindo com os clientes que já tenho, deixando mais por dentro da minha vida - diz, em um post do microblog.

No entanto, em algumas postagens a garota propõe "leilões" a seus seguidores: um certo número de re-tweets em suas mensagens em troca de imagens sensuais. As fotos são publicadas no twitpic - e a jovem já prometeu vídeos.

- Vamos animar esse Twitter... Se derem 50 Rts nessa foto, eu mostro um pouquinho - diz, em outro post.

Para colocar os conteúdos no site, a jovem recebe orientações dos próprios seguidores do microblog, que dão dicas, por exemplo, de como postar as fotos. As imagens vão desde cenas de lingerie até conteúdos pornográficos.

Discrição

No Twitter, a garota também compartilha informações sobre seu trabalho e programas com os clientes. Em diversos posts, ela comenta encontros com políticos. Segundo a jovem, alguns clientes até já escreveram para ela preocupados com o anonimato - mas Dani garante que mantém a discrição.

Dani_luxo está sendo apontada como a nova Bruna Surfistinha (garota de programa que ficou famosa após lançar um livro com detalhes de relações com clientes). Mas a jovem não gosta da comparação.

- Primeiro, porque eu tenho a cara bonita, segundo porque eu mesmo escrevo minhas coisas, em 140 letras - explica no microblog.

Um comentário: